Ela deixou o marido escolher as roupas dela por uma semana e o resultado foi incrível

PUBLICIDADE

Quando o assunto são roupas, muitos maridos são criticados por esposas que afirmam que homens não entendem nada de moda. Todavia, uma mulher resolveu fazer uma experiência considerada inédita levando em conta que ela fez uma proposta para o seu esposo, deixou ele escolher as roupas que ela usaria durante um curto período.

Diliyara, mulher que fez o experimento, realizou a seguinte declaração: "Como muitas mulheres, eu tenho um grande armário cheio de coisas, muitas das quais não tinha usado nenhuma vez. No entanto, muitas vezes pensei que não havia nada para vestir. Então eu decidi fazer uma experiência e pedi ao meu marido para escolher minhas roupas por uma semana."

O ato gerou muita polêmica na internet pois mulheres de diferentes países questionaram se as roupas escolhidas por um homem seriam boas ou não, além de terem ficado questionando se as roupas estariam de acordo com padrões da moda ou se ficariam mais 'desleixadas'. Porém, o resultado foi capaz de surpreender todas as pessoas que estavam duvidando dos gostos masculinos.

Segunda Feira

O casal resolveu iniciar o experimento na segunda, então Diliyara observou Denis selecionando as suas vestimentas, no dia ela tinha marcado reunião de negócios e necessitava estar bem arrumada, por essa razão ela quase desistiu de prosseguir. De acordo com ela, a primeira opção de Denis não foi apropriada para uma reunião de negócios.

Todavia, segundo o Denis a opção escolhida por ele foi boa. Assim o rapaz afirmou: "Tudo está coberto, ninguém vai olhar para o o seu corpo, e além disso é primavera." Embora não tenha feito sentido para ele, a realidade foi outra uma vez que todas as pessoas ficaram olhando para ela. Destaca-se que a jovem teve que passar o dia todo com a roupa e ganhou diversos elogios sobre as tonalidades de cor do look.

Terça-feira

No outro dia, ela conseguiu ter certeza que seu companheiro aprovava diversas cores brilhantes, uma vez que ele escolheu uma bolsa antiga que ela havia parado de utilizar por considerar infantil, porém mudou o conceito que tinha sobre o acessório.

Quarta

Na quarta-feira, o casal teve um evento especial, e decidiram festejar com um jantar romântico em casa. Para o evento ele escolheu um vestido preto bem ousado.

Quinta

O vestido escolhido já estava esquecido durante muito tempo, pois de acordo com ela parecia muito curto e a cor não estava agradando. Todavia, para Denis, a cor estava deixava sua mulher "espetacular". Foi para a reunião de genitores na escola com a roupa, e conforme Diliyara, ela se sentia desconfortável, todavia as palavras de Denis deram para ela confiança.

Sexta

Na sexta-feira, o casal havia planejado uma reunião com os sogros. A roupa que ele escolheu não agradou muito a moça, pois ela acreditava que a roupa servia somente para trabalhar no jardim ou campo, entretanto considerou a dica e achou que ela deveria usar mais essa peça.

Sábado

Nesse dia eles foram realizar  um passeio de família, e Denis fez uma combinação muito diferente. Diliyara confessou que estava feliz com a roupa.

Domingo

O casal não estava com planos para o domingo, todavia Denis desejava que sua companheira se sentisse feminina, mesmo em sua residência, ele optou por um vestido preto que ela gosta mas que excepcionalmente usa.

Deixe um comentário