Gugu ‘cansa’ e assume seu verdadeiro amor: ‘Eu já sabia’

PUBLICIDADE

Recentemente, o portal BN Brasil repercutiu uma fato curioso de Gugu. O apresentador Augusto Liberato, o Gugu, é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ele marca sua trajetória pela sinceridade e pelo sucesso. Ao longo de tantos anos, porém, acabou sendo marcado também por boatos importantes, como o de que teria um caso com o ator Marcelo Augusto. Basta que os dois apareçam juntos para um engraçadinho deixar o seu comentário, sempre surpreendendo a tudo e todos.

Gugu mostra em foto seu verdadeiro amor

Após tantos anos de especulação, Gugu mostrou que quer mesmo apresentar o seu verdadeiro amor. Muita gente pode não saber, mas o comunicador não é só casado, como também mantém um relacionamento há anos com uma mesma mulher.

Recentemente, ele publicou uma foto em seu Instagram ao lado da médica Rose Miriam Di Matteo, de 52 anos. Ele tem com ela três filhos, as gêmeas Sofia e Marina e também um garoto, João Augusto, que ficou famoso por conta dos programas de culinária feitos para a internet. “Eu já sabia”, disse um internauta sobre o tema.

Redes sociais vão à loucura por postura de Gugu Liberato em mostrar sua família

Seguidores curiosos elogiaram a beleza da mãe dos filhos de Gugu e a compararam com o filho. “Parabéns pela linda mamãe”, elogiou uma fã. “Que lindo, você se parece muito com sua mãe”, escreveu outra admiradora. A foto rendeu muitos comentários nas redes sociais. “Filhos que nasceram verdadeiramente do desejo de seus pais, bem educados, queridos, amados e com futuro garantido. Isso se chama paternidade responsável.

Deixe um comentário