5 coisas que os homens não toleram nas mulheres; a 4° é imperdoável

Confira alguns motivos que fazem os homens não levarem um relacionamento adiante.

PUBLICIDADE

Existem mulheres que são extremamente bonitas e inteligentes, mas reclamam que os homens não as levam a sério. Geralmente elas culpam os rapazes com qual se relacionam, mas dificilmente avaliam o próprio comportamento, que pode estar fazendo com que eles se afastem. Confira alguns motivos que fazem os homens não levarem um relacionamento adiante.

1 – Fotos com pouca roupa nas redes sociais

Machismo ainda existe! Esse tipo de foto chama muita atenção de vários homens, e alguns moços que querem algo sério esperam exclusividade e não gostam que outros “marmanjos” fiquem em cima da sua garota.

2 – Barraqueira

Nenhum homem gosta de passar vergonha ou nervoso por ai, por isso ter um relacionamento com uma mulher mais equilibrada e sensata é o que ele quer para um relacionamento a longo prazo.

3 – Vulgaridade

Como no ítem um, o machismo continua. Embora as mulheres acreditam que roupas ousadas sejam atraentes, isso não é bem visto por alguns homens que querem algo sério. Esses não querem apresentar uma noiva para a mãe que usa pouca roupa, a sua família não aprovaria.

4 – Quer ser sustentada

Alguns homens quer uma mulher independente que banque suas próprias despesas e que esteja disposta a dividir uma vida a dois ajudando com os gastos domésticos. Uma pessoa que quer apenas gastar o salário do marido não é boa candidata a esposa para esses caras.

5 – Não sai das redes sociais

Redes sociais são super divertidas, mas a intimidade deve ser vivida e não postada, por isso, homens sérios não gostam de se expor excessivamente nas redes sociais, e não gostam muito desse comportamento exibicionista das garotas. Uma mulher com mais bom senso e madura emocionalmente é a melhor escolha para um relacionamento sério.

Deixe um comentário