O vídeo emocionante do bebê que ‘se comunica’ com irmão antes de ele nascer

O que mais impressiona é a ligação dos dois antes mesmo do bebê nascer.

PUBLICIDADE

Um dos maiores sonhos de quase toda criança é ter um irmão ou irmãzinha para se divertir e brincar com ele durante a infância. Esse desejo vai ser realizado dentro em breve pelo filho de Cassidy, pois ela está grávida. Mas o que mais impressiona é a ligação dos dois antes mesmo do bebê nascer.

O menino estava tão empolgado em conhecer o irmãozinho, que conversava com ele quando o bebê está ainda dentro da barriga de sua mãe. Cassidy se deita na cama enquanto seu primogênito tem uma conversa muito agradável com seu caçulinha que ainda não veio ao mundo. Tudo estava normal até que algo surpreendente acontece.

Assim que o garoto estava sorrindo nesse momento, o bebê começou a se mexer. Através do vídeo abaixo é possível ver a criança se remexendo e fazendo uma onda na barriga da mãe. Isso deixou o menino completamente chocado e a expressão em seu rosto é engraçada e ao esmo tempo emocionante.

As mamães que estão em estado gestacional conseguem percebem quando a criança se mexe ou chuta dentro de sua barriga quando está ouvindo alguma música, seu esposo se aproxima, ou qualquer outra situação aparente, o que mostra que o bebê entende o que está acontecendo no mundo aqui fora. Alguns exames, como o ultrassom 4D mostra as reações do feto.

A Dra. Denise Conde Fernandes Gomes que é ginecologista obstetra informa que há estudos que comprovam que os filhos de mães que sonham pela gestação e que fizeram o planejamento disso, costumam ter um tipo de comportamento mais tranquilo e ficam mais confortáveis após nascerem. 

Deixe um comentário