Casa de famosa cantora gospel pega fogo, mas objeto de valor inestimável é salvo

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (10) a casa da cantora gospel Elaine de Jesus pegou fogo na cidade de Boston, nos Estados Unidos. Segundo os jornalistas do canal de notícias Boston News um objeto de valor inestimável, não materialmente e sim por ter apreço sentimental, foi o único item da residência que saiu salvo dessa tragédia.

De acordo com o noticiário, os bombeiros disseram que o fogo atingiu muito rápido e destruiu a moradia dela em poucos minutos. Porém, eles conseguiram salvar o álbum de casamento dela com registros da cerimônia junto de seu marido, o pastor Alexandre Silva.

Quem viu primeiro o incêndio foram os pais dela que perceberam fumaça saindo do interior da casa. O irmão dela, pastor Ouriel de Jesus, que também mora no país norte-americano ficou muito mal por ver o lar de sua irmã ser destruído nesse acidente tão rapidamente, mas fez um agradecimento a Deus por ninguém estar lá nesse momento.

Elaine e pastor Alexandre estão no Brasil para realizarem uma missão e disseram que eram para estar nos Estados Unidos quando a residência pegou fogo e que Deus os livrou de um destino trágico, pois eles não estava lá quando tudo aconteceu realizando um compromisso com a igreja, sua família perdeu a moradia, porém eles afirmam que estão bem graças a Deus.

“Quero orar a Deus por a gente estar aqui com a família inteira, Deus é fiel. Estamos de volta com a nossa família”, disse Elaine. Ela e seu marido são líderes da igreja Templo dos Milagres, que é uma entidade de brasileiros que vivem na cidade dos Estados Unidos. Os dois foram homenageados por membros de lá e também uma oração especial.

Deixe um comentário