Detalhes separam Flamengo de reforço do futebol europeu

PUBLICIDADE

O Flamengo segue os preparativos para o segundo semestre da temporada. O Rubro Negro quer manter a ótima fase alcançada nas rodadas que antecederam a interrupção do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

Com a transferência de Vinícius Júnior para o Real Madrid o clube carioca busca peças de reposição para brigar por títulos no segundo semestre. A equipe que assegurou com propriedade a liderança do Campeonato Brasileiro nas doze primeiras rodadas tem pela frente ainda a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil.

A diretoria está ciente da necessidade de manter um elenco forte e trabalhou durante o recesso da Copa para reforçar o elenco e evitar o desmanche da equipe.

A expectativa era de que fosse anunciada a contratação do holandês Ryan Babel, de 31 anos, que viria do Besiktas para fortalecer o grupo, mas a negociação não evoluiu conforme o esperado.

O possível reforço do Flamengo pode vir justamente do leste europeu. Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube, participa diretamente da negociação com o CSKA, detentor dos direitos econômicos do atacante, que atua na mesma posição de Vinícius Júnior. Segundo informações da Rádio Globo do Rio de Janeiro os dois clubes estariam com os valores acertados e a contratação em definitivo pode ser anunciada a qualquer momento.

Torcedor declarado do Rubro Negro, o ponta Vitinho estaria entusiasmado com a possibilidade de atuar no clube de coração. O valor do passe está estipulado pelos russos em 10 milhões de euros. O jogador foi um dos destaques do CSKA na temporada, balançando as redes em 11 oportunidades. 

Deixe um comentário