Padre é filmado ao usar substâncias ilícitas e ver filmes adultos: ‘Prefiro mulher da vida que esposa’

PUBLICIDADE

Um padre de 64 anos de idade foi filmado enquanto consumia substância ilícitas e assistia filmes adultos. Durante a gravação, ele afirmou ser um homem feliz. A notícia foi divulgada pelo site The Sun,  que mostra Stennet Kirby consumido entorpecentes pesados com um amigo.

A gravação foi feita na casa do pároco, no qual mostra ele conversando com um amigo, falando sobre suas preferências em relacionamentos com mulheres. Ele usou bastante termos impróprios ao falar sobre garotas de programa, afirmando que só não contratava o serviço de uma, pois tinha apenas 15 euros.

Ele também revelou que prefere uma mulher da vida a ter uma relação estável com uma esposa, pois segundo ele, elas dão dores de cabeça. O vigário atua na paróquia de West Ham, em Londres, desde 2007, em uma igreja anglicana.

A instituição religiosa se comprometeu a avaliar as imagens e investigar o caso. Um porta voz da igreja afirmou que a situação está sendo levada muito a sério e que os fiéis terão uma resposta sobre o assunto e o comportamento do padre.

As declarações do padre são totalmente contrárias do que a igreja prega, pois a figura da mulher, como esposa, é amplamente valorizada pelo cristianismo, como sendo algo muito importante dentro da família, uma instituição criada por Deus.

As mulheres da vida, por sua vez, são consideradas inapropriadas para a igreja, tendo comportamentos totalmente reprováveis. Por isso, os fiéis estão totalmente chocados com o que viram no vídeo, além de estarem estarrecidos com o fato dele estar usando substâncias ilícitas. Caso queira assistir o vídeo clique aqui.

Deixe um comentário