Russo dos memes faz apelo para torcedores brasileiros

PUBLICIDADE

Quem acompanhou a passagem pela Seleção Brasileira na Copa da Rússia e ficou por dentro de todas as notícias que rodearam a seleção canarinho, com certeza ficaram vendo um ou outro meme de um jovem com olhar penetrante e macabro.

Seu nome é Yuri Torski, ele é russo e é conhecido no Brasil pelo apelido de “Psicopata do Hexa”. Ele ficou famoso depois de aparecer na TV balançando a bandeira brasileira, e por trás dela ele estava com um olhar que muitos diziam ser de “sugador de energias”. Ele caiu nas graças do público, porém faz um apelo para os torcedores.

“Peço por favor para não colocarem meu nome nas camisas, pois só os grandes atletas do Brasil merecem ter o nome impresso em suas camisas. Eles jogam e lutam no campo para ter essa honra! O número 10 é do Neymar e não o meu. Eu não mereço isso, apenas os jogadores grandes é quem merecem”, disse o russo em seu perfil oficial no Instagram que cresceu consideravelmente em número de seguidores.

Mesmo depois desse pedido em forma de apelo, os brasileiros continuam exaltando Yuri. “Fez mais que muitos jogadores, vai ter camisa com seu nome, sim”, disse um de seus seguidores. Outro disse que ele merece isso por o Brasil ama ele. Um outro internauta chegou a dizer que ele merece a camisa de número mil, pois é esse o número de almas que ele sugou, chamando-o de feiticeiro de Samara.

O jovem ficou muito feliz quando descobriu a sua fama, inclusive fez uma postagem em direção aos brasileiros. Ele disse estar muito feliz com o carinho das pessoas e que apenas torceu para o Brasil.

Deixe um comentário