Segundo Sol: revista revela passado macabro de Laureta e parentesco com Karola

Publicidade

A novela das nove horas, Segundo Sol. está chegando em uma fase que várias descobertas começarão a ser reveladas, dentre elas o grande segredo que envolve o passado de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

A revista Guia da TV contou que Laureta e Karola tem uma aproximação por conta do parentesco que envolve as duas, elas são irmãs. A revista ainda conta que Karola sempre foi uma mulher perigosa, capaz de tudo para conseguir o que quer, e por conta disso tirou a vida de sua própria mãe.

Além de Karola, o único que sabe sobre o fato que aconteceu no passado é Nestor (Francisco Cuoco) por quem Laureta sempre foi loucamente apaixonada, mas que morre de medo que ele vá até a polícia lhe denunciar. Nos próximos capítulos, a cafetina passará a ir cada vez mais na farmácia do homem que sempre amou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O intuito no entanto é ficar sondando para ver se ele não vau até a delegacia para lhe entregar e fazê-lo perdoá-la pelos erros que foram cometidos no passado. Além de ter matado a sua mãe, Laureta ainda foi responsável por entregá-lo junto com Naná (Arlete Salles) para um grupo de torturadores que faziam parte da Ditadura Militar.

Nestor ficará em choque com a sua ex-mulher o reencontrando, mas não irá querer vê-la de nenhuma maneira. Para finalizar, a revista contou que Nestor viu o assassinato da mãe de Laureta e que só esconde o segredo até hoje por que tem medo do que possa lhe contecer caso revele alguma coisa sobre o passado dela.

Por esse motivo e por outros que serão revelados é que Karola coloca sempre a parceria das duas em primeiro lugar e se nada for alterado esses acontecimentos deverão ir ao ar já nos próximos capítulos.

Publicidade
Publicidade