Segundo Sol: Remy vai morrer nos próximos capítulos, saiba quem serão os suspeitos

PUBLICIDADE

Desde a primeira cena em que apareceu na novela Segundo Sol, Remy (Vladimir Britcha) demonstrou o quanto ele é mau caráter e não se preocupa em disfarçar isso. Mas as vilanias do personagem estão próximas de chegar ao fim.

Como de costume nas tramas de João Emanuel Carneiro, a partir do capítulo 100 a história terá uma reviravolta e o bandido será encontrado morto. Seguido a isso passam a surgir as perguntas de quem o matou ou quem mandou matar. Confira abaixo a lista dos principais suspeitos.

Karola

Os dois tinham uma relação de gato e rato, e pouco se importavam de serem cunhados antes de se relacionarem. Depois de ter sido abandonado por ela, Remy vai descobrir que ela roubou Valentim de Luzia e vai começar a chantageá-la por isso.

Laureta

Remy e a cafetina são conhecidos de longa data e em breve será mostrado que os dois foram cúmplices no passado. Depois de se desentender com ela, o vilão descobre que ela foi cúmplice de Karola no roubo de Valentim e vai passar a chantagear ela também.

Beto Falcão

Mesmo os dois tendo uma aparente boa relação, o cantor vai descobrir que seu irmão sempre andou com sua esposa.

Boris

Um dos capangas de Laureta é quem comanda o tráfico e é um dos suspeitos por se tratar de uma negociação perigosa entre os dois.

Dodô

É muito improvável que mostre um pai matando um filho em uma trama global, porém Seu Dodô terá motivos de sobra para isso, uma vez que Remy chantageia o pai depois de descobrir seus deslizes.

Luzia

Depois de assediar e agarrar a DJ a força, Remy vai dizer que sabe quem ela é de verdade e vai obrigar ela a fazer massagens nele.

Deixe um comentário