Ela desconfiou do namorado da amiga e recebeu uma reposta desconcertante

PUBLICIDADE

O que você faria se visse o namorado da sua amiga passeando com uma mulher no Shopping? Você contaria para ela ou fingiria que não viu nada e seguiria sua vida normalmente? A resposta nunca é fácil.

Nos últimos dias, viralizou no Facebook, Twitter e WhatsApp o print que seria de uma conversa entre duas amigas. O bate-papo entre elas é curto, revelador e termina de uma forma bastante desconcertante e engraçada.

A mulher, cujo nome não foi identificado, estava passeando pelo shopping na hora do almoço – o relógio do aplicativo marca 12h16 quando ela manda as duas mensagens para a amiga, identificada como Patrícia.

“Seu namorado tá no shopping com uma mina gorda”, diz ela na primeira mensagem. Essa frase poderia causar uma grande confusão, mas dá para perceber que a mulher que envia a mensagem estava realmente preocupada com a amiga que poderia estar sendo traída.

Prova disso é que na segunda mensagem ela diz que está seguindo o rapaz e já contaria para a amiga se visse alguma coisa estranha. O problema é a resposta que ela recebe.

“Sou eu”, responde Patrícia. Essa resposta deve ter deixado a amiga desconcertada. Ela disse que o namorado de Patrícia estava no shopping com uma “mina gorda” sem se dar conta que era a própria amiga.

O print termina por aí e podemos imaginar duas situações: Patrícia nervosa por ter sido chamada de gorda. Ou as duas dando risada dessa saia-justa, tirando o print e espalhando pela internet.

Independente da situação embaraçosa, a mulher que mandou a mensagem não teve medo de se expor. Muitas pessoas no lugar dela agiriam como se não tivesse vendo nada. Muitos se silenciam quando veem um amigo ou amiga sendo traídos.

Deixe um comentário