Pode isso Arnaldo? Galvão aparece supostamente bêbado e dispara: ‘Moscou enlouqueceu’; assista

PUBLICIDADE

Ao que parece Galvão está querendo encerrar a sua carreira de narrador de jogos da Copa do Mundo em grande estilo, participando de uma festa na Rússia ele se mostrou bem animado e bombou com 2 vídeos nas redes sociais.

A Copa do Mundo está se aproximando do fim e mesmo o Brasil não tendo feito uma boa campanha sendo eliminado nas quartas de finais pela Bélgica por 2×1, a imprensa brasileira parece estar bem animada com a recepção dos russos durante o campeonato.

Que o diga Galvão Bueno, um dos mais celebres narradores de Copa do Mundo que se tem notícias até hoje, sempre se mostrando formal diante das câmeras, fazendo comentários sobre os jogadores e narrando os jogos, ele vem se mostrando bastante animado nas redes sociais.

O primeiro vídeo em que o narrador aparece foi postado por ele mesmo em suas redes sociais. Ele aparece ao lado de alguns amigos e de dois técnicos renomados do futebol francês, são eles Laurent Blanc e Arsène Wenger. No vídeo, ele aprece falando Olha aí, o bicho pegou, Moscou enlouqueceu.

A galera que está em volta se mostra animada e o baile com toda certeza é daqueles que ninguém coloca defeito, mas não foi só este vídeo que fez sucesso, em outro que vazou nas redes sociais, o narrador aparece supostamente embriagado, enquanto um garçom serve o champagne e uma amiga do narrador grita "Pode isso Arnaldo".

Todo saidinho, ele provavelmente deve aproveitar a comemoração e encerramento da Copa que acontecerá no domingo logo após o jogo entre Croácia e França para decidir quem será o grande campeão da Copa do Mundo de 2018.

Deixe um comentário