Hilário, conheça o Ney Type, alfabeto criado com as quedas de Neymar

PUBLICIDADE

O Brasil está fora da Copa do Mundo, mas os memes continuam com um dos assuntos mais comentado durante as transmissões dos jogos, as quedas de Neymar, diversos foram os momentos em que o jogador caia ao chão e o fato acabou repercutindo até mesmo na imprensa internacional que chegou a zombar dos tombos de Neymar.

Muitos foram os memes que circularam na internet, Neymar de andador para evitar as quedas, por exemplo, além de o craque ter sido chamado de ator pelas faltas em que parecia simular, internautas chegaram a gravar um vídeo onde um time todo se jogou no chão quando foi  gritado o nome Neymar.

Entrando na brincadeira de ‘zoar’ o craque, um designer criou o Ney Type, uma espécie de fonte em que os tombos do jogador foram transformados em letras do alfabeto. Luciano Jacob usou fotos de Neymar nas mais diversas posições de queda para criar cada letra e o resultado chamou a atenção dos internautas.

Neymar era uma grande esperança para o Brasil, mas o sonho de ser hexa campeão acabou ficando para 2022, o jogador foi duramente criticado e com muita carga levando o sonho de uma nação ‘nas costas’ chegou a chorar depois de um jogo no qual o Brasil saiu vitorioso, infelizmente o sonho de levantar a taça não foi possível.

Para o bem ou para o mal não resta dúvidas que Neymar seja sinônimo de popularidade, o jogador foi a maior transferência na história do futebol, mais de 1 bilhão na cotação atual, sem contar que é credenciado como um dos melhores jogadores do mundo.

Luciano Jacob, curitibano e criador da fonte Ney Type divulgou a novidade em seu Facebook e ainda ironizou: "O hexa não veio mais uma vez. Mas teve copa, teve copa demais e daqui 4 anos tem mais. E já tem um jeito de pedir pra ele vir com tudo em 2022: Ney Type, uma tipografia feita só com as quedas do Neymar", afirmou.

Deixe um comentário