in

Mulher é tirada de dentro de uma cobra píton na Indonésia; confira o vídeo

Publicidade

Na Indonésia, uma mulher de 54 anos de idade esteve desaparecida desde o mês de junho deste ano. Sua família disse que viu a idosa pela última vez quando ela saiu para colher vegetais em sua própria horta, que fica na ilha de Muna.

No momento em que os familiares e vizinhos perceberam que a mulher não retornou para sua casa, todos saíram e busca da senhora e apenas o que encontraram foram suas sandálias e a lanterna utilizada por ela. Pouco tempo depois os moradores locais encontram uma enorme cobra píton com 7 metros.

A cobra estava cerca de 50 metros do local onde a idosa teria desaparecido e ao notarem que a píton estava com uma barriga muito ‘inchada’, resolveram matar o animal para ver o que tinha dentro. Quando abriram seu corpo, Tiba, a idosa desaparecida, foi encontrada lá dentro com seu corpo ainda intacto, com roupa e tudo mais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O líder do vilarejo, Faris, contou para a Associated Press que Tiba foi engolida pela píton inicialmente por sua cabeça. Deixou claro que o a horta ficava em um local rochoso, com muitas cavernas e o risco de aparição de cobras era imenso.

Os moradores locais e turistas que estavam de passagem não deixaram o momento passar sem um registro, gravam o vídeo do momento exato em que Tiba é retirada de dentro da cobra. O caso reforça que esses animais podem ser perigosos e todos devem estar atentos ao andar em locais que podem conter cobras.

O vídeo está viralizando nas redes sociais e contém cenas fortes não recomendadas para crianças. Mesmo diante das imagens, existem pessoas que duvidam a respeito da veracidade dos fatos, outras se perguntam se Tiba sobreviveu, o que provavelmente não aconteceu.

Atenção: o vídeo abaixo contém imagens fortes

Acidentes com cobras e serpentes estão cada vez mais comuns e indo parar nos assuntos mais falados. O ser humano está adentrando o habitat natural de muitos animais e eles começam a se esconder em regiões próximas de casas e estabelecimentos. O cuidado sempre deve existir e em qualquer sinal de perigo, recuar imediatamente. Entrar em combate com animais de grande porte como uma cobra píton é certeza de morte.

Publicidade
Publicidade