Jogador deixa a Europa e é anunciado como reforço do Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem a promessa de voltar nesta temporada com força total, mais forte do que quando entrou no intervalo para a Copa do Mundo. E olha que o Alviverde da capital já vinha muito bem no comando do técnico Roger Machado, brigando pelas maiores posições do Campeonato Brasileiro e também estando com presença confirmada na segunda fase da Copa Libertadores da América.

Agora, o Verdão terá um importante duelo nas oitavas-de-finais da Libertadores e, posteriormente, pode enfrentar o arquirrival Corinthians nas quartas. Com isso, o Palmeiras já se prepara para executar uma vingança, pois neste ano perdeu a final do Campeonato Paulista para o Alvinegro de Itaquera; e houve muita polêmica nesta decisão de campeonato.

No entanto, o Palmeiras terá alguns reforços neste retorno de temporada, mas também vem perdendo alguns atletas, já que clubes do exterior estão contratando muitos jogadores do futebol brasileiro, o que acaba desfalcando um pouco as equipes que aqui estão.

Porém o Verdão não quer só contratar e já teve o retorno de um atleta que teve uma passagem de um ano pelo futebol europeu, o centroavante Gabriel Barbosa, que tem 19 anos e integrava o elenco sub-20 do Palmeiras. O jogador já retornou e está atuando no elenco profissional do técnico Roger Machado.

O atleta vem como uma grande promessa e deve receber oportunidades, sendo que o objetivo do Palmeiras é conseguir revelar mais jogadores, assim como conseguiu fazer com o centroavante Gabriel Jesus, que hoje tem a camisa nove da Seleção Brasileira e é uma peça crucial no Manchester City, do técnico Pep Guardiola.

Contudo, o Alviverde da capital contará com o atleta em seu elenco profissional, precisando de centroavantes, já que Miguel Borja está lesionado e Deyverson provavelmente será vendido para algum clube do exterior.

Deixe um comentário