Confira 4 segredos assustadores do seriado Chaves

PUBLICIDADE

Se você não foi uma criançinha ou um bebezinho na primeira década do século 21, provavelmente já assistiu o famoso seriado Chaves algumas boas vezes. A atração da TV mexicana marcou gerações e até os dias de hoje possui fãs fanáticos que amam de verdade o eterno Chaves e sua turminha.

Atualmente, quase todos que integravam o elenco principal já faleceram, e o sucesso do seriado Chaves foi tão grande que se tornou um dos maiores fenômenos de audiência da televisão brasileira. Originalmente, a série foi transmitida por mexicanos e só depois os brasileiros se interessaram pela obra e adquiriram os direitos autorais.

Não é nenhuma novidade que Chaves sempre contou com coisas misteriosas ao longo de seus capítulos, com uma análise do fundo do cenário, é possível identificar várias coisas estranhas e suspeitas. Este é justamente o foco de hoje, confira logo abaixo uma lista com alguns segredos do eterno seriado Chaves.

1 – O sucesso é motivado por causa de um pacto com Satanás?

Em um determinado episódio é possível nitidamente notar que em uma das cenas, na decoração de fundo, existe um cartaz escrito ‘Satanás’. Muitas pessoas ao redor do mundo especulam que o sucesso do seriado é motivado por um pacto direto com o diabo.

2 – Os pecados capitais

Uma das grandes teorias envolvendo o seriado é também a que diz respeito aos pecados capitais. De acordo com ela, cada personagem seria a representação de um dos pecados. Chaves a gula, Sr. Madruga a preguiça, Quico a inveja, Sr. Barriga a avareza e Dona Florinda a ira.

3 – Chaves morre?

Algo que poucos sabem é que existem capítulos que não foram ao ar e, por isso, pouca gente teve a oportunidade de assistir. Então as fofocas dão conta de que, em um desses que não foram ao ar, Chaves morre em um acidente de carro.

4 – O último capítulo

O seriado termina na famosa viagem à Acapulco para os fãs, mas, na verdade, o último episódio é o que a Dona Florinda compra uma máquina de lavar roupas inovadora para aquela época.

Deixe um comentário