Tite pode deixar a Seleção Brasileira e seu futuro é quase certo

PUBLICIDADE

O técnico Tite é um dos grandes ídolos da nação corintiana, pois ele ganhou os mais importantes títulos da história do Corinthians no comando da equipe, com isso a nação alvinegra de Itaquera ama o treinador.

Após ter tido um bom desempenho de temporadas vitoriosas no comando do Timão, o Tite foi o escolhido como número um para assumir o comando da Seleção Brasileiras, pois a equipe vinha em uma péssima fase no comando de Dunga, após isso a seleção nacional ganhou outra cara e começou a ser respeitada no mundo todo.

Neste mundial, todos esperavam que o Brasil sairia campeão, porém o destino acabou sendo cruel e uma eliminação para a Bélgica, em um placar super apertado, tirou a seleção do mundialito e acabou com o sonho do hexa em 2018, mas Tite saiu muito elogiado, por ter reformulado a Seleção Brasileira e ter conseguido voltar com o instinto de vencedor.

Agora, uma das grandes dúvidas é se a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vai conseguir continuar com o treinador no comando da Seleção Brasileira, pois a organização quer mantê-lo como técnico, mas não se sabe se ele quer iniciar outro ciclo até o mundialito de 2022, por isso seu futuro é incerto.

É provável que Tite fique no comando, mas existe uma possibilidade que ele saia por escolha própria, assim a CBF já vem analisando novos nomes, e o futuro de Tite já seria praticamente certo.

Havia boatos de que o treinador iria para o continente europeu, mas não existem propostas, se ele ganhasse a Copa do Mundo, até poderia ter, mas o mais provável é que ele volte ao Corinthians, até porque os torcedores corintianos já fazem campanha nas redes sociais pelo retorno do treinador.

Neste momento, o técnico da Seleção Brasileira ainda é o mesmo, e ele só sai se ele mesmo escolher isso, caso queira ficar até a próxima Copa, ficará com o apoio de todos.

Deixe um comentário