Mãe não consegue acreditar no fato de sua filha estar grávida e médico responde de forma surpreendente

PUBLICIDADE

Uma mãe sempre vai nutrir um amor inexplicável por seu filho ou sua filha. Um sentimento tão puro e natural que afoga todos os outros sentimentos. Porém, amor demais pode ser um problema. É comum notar quando a mãe sempre defende o filho, independente da situação.

É normal no começo, é perdoável até que a mamãe aprenda a lidar com a situação e aceite que sua filha ou seu filho não é um anjinho. Algumas mães possuem a mania de sempre achar que os filhos estão certos e saem em defesa deles com todas as armas possíveis.

Porém, a verdade é triste, muitos jovens não são sinceros com seus pais, mentem e não sentem nada ao fazerem esse tipo de coisa. Segredos e mentiras fazem parte da vida de um adolescente, eles estão na fase onde querem sossego, não querem conversar com os pais, desejam apenas curtir e serem livres.

A jovem Mandy é uma garota de 16 anos e sua pobre mãe, a senhora Jones, protagonizou uma história hilária.

O enredo começa a partir do momento em que Jones resolve levar sua filhota ao médico. Mandy vivia se queixando de dores e apresentava desejos estranhos. A mãe decidiu que era hora de um profissional examinar a situação quando a garota começou a engordar.

Chegando ao consultório, toda a história é contada por Jones, e o médico, já ciente dos problemas que Mandy vinha passando, logo convidou a jovem para fazer os exames e, pouco tempo depois de examiná-la, o profissional retorna com a notícia de que a adolescente estava grávida.

O médico disse que provavelmente era uma gestação de 4 meses e a mãe fica surpresa, alegou que seria impossível sua amada filha estar grávida, afirmou com todas as palavras que Mandy jamais ficou sozinha com um homem e a própria jovem reforçou dizendo que nunca beijou na boca.

Ao ouvir os argumentos de mãe e filha, o profissional vai para a janela e fica pensativo. Jones vai até o homem para perguntar o que ele fazia ali e ele imediatamente responde que, na última vez que algo do tipo aconteceu, três sábios subiram até o topo da colina e uma estrela passou no céu. Ele ficaria irritado se perdesse isso novamente.

Deixe um comentário