9 famosos que perderam seus filhos de forma trágica e você não sabia

PUBLICIDADE

Perder filhos é uma das dores mais fortes que pais podem sentir, levando em consideração que a ordem natural da biologia é que os mais velhos venham a falecer antes dos mais novos. Todavia, fatalidades da vida fazem com o quadro seja revertido. Assim, existem pais que enterraram filhos que tinham idade juvenil.

Com pessoas famosas é possível encontrar histórias tristes de artistas conhecidos no Brasil ou até internacionalmente, que passaram por momentos dolorosos quando descobriram que perderam um filho ou filha.

Ante o exposto, pais que perderam filhos tiveram que buscar suporte espiritual ou psicológico, haja vista que não foi fácil superar uma fatalidade tão profunda. Alguns desses famosos tiveram seus filhos assassinados, enquanto outros faleceram depois de ter adquirido uma doença incurável.

Superar uma perda tão dolorosa não é tarefa fácil, além da ajuda de profissionais também é necessário que a família esteja unida um colaborando com o outro, sempre estando presente com a finalidade de dar suporte para os pais que tiveram filhos mortos.

Um dos casos que mais impactou o Brasil foi o assassinato da Daniella Perez, que foi vítima do colega de elenco, Guilherme de Padua, que era galã da emissora Globo quando foi acusado como um dos principais responsáveis pela morte da filha Glória Perez, que trabalha como autora de telenovelas. Lembrando que a escritora iniciou uma luta judicial, com apoio da população, para que houvesse mais punição na justiça do Brasil.

Outras tragédias envolvendo filhos de pessoas famosas foram capazes de causar grande impacto na sociedade brasileira tendo em conta que foram histórias intrigantes enquanto outras mostraram a fragilidade humana diante de doenças difíceis de serem saradas. Veja abaixo a lista com nome de famosos que passaram por momentos ruins quando perderam seu filho ou filha:

1.  John Travolta

No ano de 2008, o filho do ator faleceu depois de ter uma convulsão, eles curtiam um fim de semana nas Bahamas, quando John viu seu filho, Jett Travolta, inconsciente, e ao chegar na instituição hospitalar foi verificado que ele já estava sem vida.

2. Elza Soares

A cantora teve um romance com Garrincha no qual geraram um filho, o menino faleceu em 1986 depois de um acidente gravíssimo de carro.

3. Mike Tyson

A filha de Mike, Exodus, faleceu em 2009. A garota tinha apenas 4 anos quando foi identificada, sem vida, pelo irmão de 7, ela morreu pendurada com o pescoço enrolado em um fio da esteira de atividades físicas.

4. Christiane Torloni

Em 1991, a atriz global estava dirigindo uma caminhonete que acabou descendo em um barranco, no automóvel estava ela e seu filho Guilherme, que tinha 12 anos, o garoto morreu na hora, vítima de traumatismo craniano.

5. Eric Clapton

O filho de apenas 4 anos do músico com a atriz Lori Del Santo faleceu depois de cair do 53º andar de um apartamento no ano de 1991.

6. Gilberto Gil

Pedro Gil, filho do músico Gilberto Gil com Sandra Gadelha, faleceu em um acidente de automóvel em 1990, na época ele tinha 19 anos.

7. Cissa Guimarães

O filho da atriz, Rafael Mascarenhas, faleceu atropelado em 2010, com 18 anos de idade, enquanto andava de skate em um túnel interditado.

8. Glória Perez

No ano de 1992, o Brasil todo acompanhou a situação de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, que mataram a atriz Daniela Perez, filha de Glória. Na época, Daniela tinha 22 anos.

9. Tássia Camargo

No período de 1996, a atriz perdeu sua menina de dois anos, conhecida como Maria Julia. A criança faleceu em razão de uma rubéola congênita tardia.

Deixe um comentário