São Paulo: Nenê fala sobre aposentadoria

PUBLICIDADE

Nenê é um dos jogadores do São Paulo mais experientes, prestes a completar 37 anos, o craque falou sobre a carreira e o que espera para o futuro.

Esta temporada de 2018 está sendo bem proveitosa para o jogador Nenê que, apesar de ser o jogador mais velho do clube, é o principal do time tricolor. Em recente entrevista para o jornal Gazeta Esportiva, ele descartou qualquer possibilidade de aposentadoria, mas que caso venha a acontecer pretende fazer isso no clube que tanto ama.

Nesta temporada o jogador vem se mostrando bastante proveitoso, pois se tornou o artilheiro desta temporada com 10 gols marcados, mas não é só isso, além de mostrar que está em boa forma, o jogador dificilmente passa por algum problema  físico.

Durante a entrevista ele contou que pretende jogar até os 40 anos e quem sabe se tornar um novo Zé Roberto. O craque que estava presente no lançamento dos novos uniforme do clube ainda comentou a atual fase que o time vem vivendo na temporada, o time ocupa o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, mas pode ultrapassar o líder Flamengo que só tem 4 pontos a mais que o tricolor, sem contar a classificação para a segunda etapa da Copa Sul-Americana.

O jogador atribui a nova fase a determinação que o time tem, mas esclarece que na volta do campeonato não sabe como vai estar o andamento dos jogadores, porém ressaltou o esforço do técnico que sempre faz de tudo para manter o time unido, tanto que fez de tudo para não deixar o time se disseminar com a janela de transferência que foi aberta recentemente em que Petros foi vendido e Bruno e Júnior Tavares emprestados, mas em compensação trouxe o atacante João Rojas junto om o lateral direito Bruno Peres.

O primeiro compromisso do São Paulo será justamente contra o líder do Campeonato Brasileiro, no dia 18 de julho às 21h45 no estádio do Maracanã.

Deixe um comentário