Cabeleireira olha para os tênis de uma enfermeira exausta que adormeceu no salão e o que ela vê emociona

PUBLICIDADE

Ashley Bolling é uma cabeleireira que passou por uma situação inesquecível, anos podem se passar e, sem sombra de dúvidas, ela não vai ser capaz de esquecer de tal acontecimento. A jovem trabalha no salão de beleza chamado Captivate Salon & Spam, localizado em Kentuck, nos Estados Unidos.

Ashley não é só uma boa cabeleireira, é famosa por ter um gosto incrível, por ser uma estilista como nenhuma outra. Ela possui centenas de clientes fieis que confiam nas habilidades profissionais e na qualidade de seus serviços. Porém, em um dia aleatório, conheceu uma cliente que não vai se esquecer tão cedo.

Mas por que Bolling não seria capaz de esquecer uma simples cliente? O motivo era os tênis que a mulher estava usando. A cabeleireira ficou tão surpresa que até tirou uma foto para poder, mais tarde, ao fim do expediente, publicar nas redes sociais e tornar público os seus pensamentos.

Não se engane, Ashley não viu nenhum problema com os tênis, apenas ficou pensativa. A sua cliente foi para o salão bem cedo depois de uma dura noite de trabalho, não dormiu e, mesmo com sono e cansada, não foi fazer seu cabelo sem antes comprar o café da manhã de sua querida cabeleireira.

Ao se sentar na cadeira, não deu outra, a enfermeira estava tão cansada e sonolenta que não demorou muito tempo até que caísse no sono. Foi neste momento que Bolling entrou em um profundo estado de reflexão. Enquanto fazia as mexas no cabelo dela, pensava por quantos quilômetros aquele par de tênis teria ‘carregado’ a colega.

Imaginou o que aqueles tênis presenciaram dentro de um hospital, por quantas salas eles passaram, quantas pessoas eles ajudaram a salvar, quantos gritos de dores eles ouviram. As palavras de Ashley comoveram milhares de pessoas nas redes sociais.

Ela finalizou seu texto dizendo que, de fato, era uma mulher de sorte e se sentiu muito privilegiada por poder cuidar de uma pessoa que cuida de várias outras e, muitas vezes, ignora o cansaço físico e mental, continua de pé firme e forte para ajudar o próximo.

Deixe um comentário