Vai ganhar tudo! Mais 3 reforços chegam ao Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians volta para a temporada com tudo, pois já foram três amistosos com duas vitórias, sendo que um dos jogos, o último deles contra o Cruzeiro, foi um empate por 2 a 2 com um pênalti perdido pelo meio-campista e camisa 10 Jadson.

Com isso, os corintianos se empolgam muito e já cogitam a conquista de títulos grandiosos nesta temporada. Porém ainda faltam algumas coisas para que o Alvinegro de Itaquera consiga se firmar como um time confiável para a sua torcida.

O comandante do Timão nesta temporada é o técnico Osmar Loss, que assumiu após a deixa do técnico Fábio Carille, que resolveu ir ganhar uma fortuna no exterior, em um time da Arábia Saudita, deixando um legado de um ano e mais alguns meses, com três títulos, algo de extrema importância para um estreante.

Agora, Loss é também estreante na função do Timão, e acabou chegando sem a disposição de alguns atletas importantes no elenco alvinegro, como é o caso de três reforços que chegam para integrar o elenco do treinador estreante agora.

No entanto, o Corinthians ganha três importantíssimos reforços para o prosseguimento da temporada, o primeiro deles é o ponta-atacante Clayson, que já foi apontado como o maior craque desta equipe, porém estava lesionado e só volta agora.

E mais outros dois jogadores vão reforçar o Corinthians e ficar a disposição de Osmar Loss, são: Júnior Dutra e Vilson; com isso são três reforços na equipe do Timão.

Agora, o Corinthians volta com ainda mais força, sendo que teve também a contratação do centroavante Jonathas, que já fez um gol em um jogo-treino pelo Alvinegro de Itaquera, assim os torcedores corintianos já se empolgam com a nova contratação da diretoria do Timão. Pois será que agora o Corinthians acertou na contratação de um centroavante (camisa nove) para substituir o ídolo Jô?

Deixe um comentário