Segundo Sol: depois de surto diabólico , Roberval e Karen terão uma noite de amor infernal

PUBLICIDADE

Segundo Sol é uma caixa da 'Pandora', todo o mal, ódio, rancor e sede vingança estão contidas no mesmo folhetim. O autor João Emanuel Carneiro não se cansa de surpreender os telespectadores da trama e, em mais uma reviravolta, Karem (Maria Luisa Mendonça) cairá nos braços de Roberval (Fabricio Boliveira).

Surto diabólico no altar

Cacau (Fabiula Nascimento) irá se entregar à sua grande paixão, ela e Edgar (Caco Ciocler) vão ter uma recaída poucas horas antes do casamento. Adivinha que será a portadora da desgraça que contará para Roberval sobre a pulada de cerca de sua noiva? Se você apostou em Rochelle (Giovanna Lancellotti), acertou.

A dondoca irá descobrir que seu pai quer se separar de Karen e que ele e Cacau estiveram juntos, evidente que pensando em se dar bem, ela irá até o vingador de Segundo Sol e lhe avisará que tomou um belo par de chifres. O filho de Zefa (Claudia Di Moura) irá planejar uma forma degradante de se vingar de Cacau.

No dia do casamento, no altar, Roberbal terá um surto diabólico e Cacau sentirá na pele o ódio do ex-motorista da família Athayde. Ele irá esperar a hora de dizer sim para despejar todo o seu desprezo sobre a sua noiva. "Eu não vou me casar com essa ordinária! Essa vagabunda aqui, pela segunda vez, me traiu! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro! Sua vagabunda!"

Dias depois do vexame uma nova reviravolta acontecerá em Segundo Sol, desta vez um novo casal, antes inimaginável irá surgir na trama.

Roberval e Karen – o casal do caos

Depois do escando do casamento que não aconteceu, Roberval e Karen ficarão cada vez mais próximos. Nessa altura da trama, Edgar já terá se mudado de mala e cuia para a casa de irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). Durante uma noite na mansão de Roberval, ele e a governanta irão assistir um filme juntos.

O empresário irá preparar um pipoquinha para que eles possam comer juntos enquanto se divertem com o filme. Karen ficará emocionada com o gesto de carinho do patrão e começará a chorar, aliás, o que ela tem mais feito em Segundo Sol é chorar.

Roberval perguntará o motivo do choro e da tristeza. A governanta dirá que a vida dela está um caos, que mesmo sendo paga para ficar na mansão e vivendo confortavelmente por lá, ainda é muito difícil esquecer tudo que viveu e que a maneira carinhosa que vem sendo tratada pelo patrão a deixa emocionada. "Eu me sinto muito mais que uma funcionária sua, me sinto amparada! É isso! Esse momento, a gente aqui, vendo filme, você me ajudando a educar minha filha, esse carinho da pipoca. É demais, Roberval, por que você  fazendo isso?"

Então, o filho de Zefa a surpreenderá com um beijão daqueles de tirar o fôlego, os dois seguirão para o quarto de Roberval onde terão uma ardente noite de amor em meio ao caos e ao inferno em que suas vidas se transformaram.

Deixe um comentário