Ana Maria Braga faz ‘mandinga’ ao vivo para Fernanda Gentil, que cai na gargalhada ao saber o motivo

PUBLICIDADE

A Copa do Mundo é um misto de prazer e alegria que une todo mundo, e com Ana Maria Braga e Fernanda Gentil não foi diferente. Durante o mês em que estiveram juntas, as duas mostraram que a amizade deve continuar fora da telinha.

O entrosamento das duas foi tanto, que programa da loira nesta sexta-feira (13), data em que Fernanda fez a última entrada ao vivo, Ana resolveu tomar uma atitude para não perder a amizade.

A loira mais famosa do Brasil resolveu fazer uma 'macumba' ao vivo para não perder mais a amizade com a colega. Ana pegou um pedaço de papel branco e escreveu o nome de Fernanda, em seguida amarrou com uma fita vermelha e colocou dentro do vazo de flores.

Segundo Ana Maria, a mandinga estava sendo feita para fortalecer a amizade que já existe entre elas e não deixar que nada atrapalhe a relação das duas. Fernanda agradeceu o carinho de Ana e de Louro que lhe acompanharam em toda sua jornada durante a Copa do Mundo.

Louro José até brincou com Fernanda e Ana dizendo que a apresentadora do Mais Você traz a pessoa amada de volta, claro que a frase fez com que os três caissem numa gargalhada. Fernanda disse que não era preciso fazer a mandinga, porque ela já estava voltando para a casa.

Para finalizar Ana Maria Braga fez questão de convidar Fernanda para um belo café da manhã no estúdio, assim que ela retornar da Rússia. Fernanda agradeceu o convite e segundo ela retornará ao Brasil no próximo dia 19 de julho, quando já estará encerrada a transmissão da Copa do Mundo,que chega ao fim no dia 15 de julho, quando saberemos quem ganhará a taça.

Deixe um comentário