Segundo Sol: Karola destrói a vida de Luzia com plano macabro

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Segundo Sol promete ser de pura adrenalina, pois Karola (Deborah Secco) vai destruir mais uma vez a vida de sua principal inimiga, após descobrir que foi enganada por ela.

Tudo começa quando Ariella (Giovanna Antonelli) grava uma música com Beto/Miguel (Emilio Dantas), que acaba se tornando o mais novo fenômeno do momento, mas será da empregada de Karola a missão de deixar algo no ar insinuando que Ariella na verdade é Luzia.

A empregada escutará a música e dirá para sua patroa que deve ser cantada por um casal, porque eles tem uma química muito forte que chega a transparecer no áudio. Karola abraça o comentário de sua empregada e vai até o Parque da Ruínas, local onde Ariella se apresenta, mas ao chegar no destino descobre que ela já não está mais tocando na casa.

Preocupada, ela pedirá para a moça o telefone de Ariella dizendo que quer contratá-la, mas será informada de que ela saiu sem deixar nenhum número. Mesmo assim, ela insistirá em ver uma foto da DJ e ficará em dúvida se é ou não sua inimiga, porém, Groa (André Dias) chegará ao local para pegar os pertences de sua amiga e será nesse momento que Karola se lembrará do gringo e terá certeza de que Ariella é Luzia.

Transtornada, Karola vai correndo para a casa de Laureta (Adriana Esteves) contar o que descobriu sobre a identidade de Luzia. Laureta fica sem acreditar no que está ouvindo e Karola a rebate com um plano macabro que está montando para destruir a vida da DJ de uma vez por todas.

Se nada mudar na programação da emissora, a sequência da descoberta da identidade de Luzia deverá ir ao ar no dia 11 de agosto.

Deixe um comentário