in

Jojo Todynho lança clipe, é acusada de ‘pink money’ e gera revolta da classe LGBTQ

Publicidade

A cantora Jojo Todynho não para de ser o centro das atenções. Depois de ter um vídeo vazado na imprensa em que aparece fazendo um show vazio, a artista agora está sendo detonada nas redes sociais por conta de sua nova música.

Jojo lançou seu mais novo clipe 'Arrazou Viado', nesta quinta-feira (12), a letra é parceria da artista com a amiga e consultora Anitta, e reúne um time de estrelas como Rita Cadilac, Thammy Gretchen, Narcisa Thamborideguy, Salete Campari, Léo Aquila, Carol Marra entre outros que aparecem se requebrando no clipe.

O que era para ser um clipe de reflexão, acabou se transformando em um verdadeiro barraco virtual, isso porque muitos internautas que são homossexuais acusou a cantora de estar praticando "pink money", que para quem não conhece, é quando alguém se utiliza do meio LGBTQ para faturar uma grana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jojo chegou a fazer várias postagens para divulgação de sua música e, em várias delas, aparece comentários contra o novo clipe da cantora. Um dos internautas chegou a dar nota zero e pediu para que a cantora parasse de se escorar no movimento, mas o que pegou mesmo foi um post de um outro internauta que detona a cantora.

A cantora até agora não se pronunciou sobre os comentários feitos contra sua canção, mas concedeu uma entrevista ao portal G1 em que fala sobre a importância de fazer essa música e o quanto admira o meio LGBTQ. Além de vários famosos que aparecem no clipe, Jojo contou com a presença de uma Ong formada por mães que também aparecem, além de terem realizado uma campanha paralela ao clipe da cantora.

Publicidade
Publicidade