Mãe não sabia que estava grávida, vai ao banheiro fazer xixi e dá à luz gêmeas

PUBLICIDADE

Um parto normal que aconteceu na Inglaterra ganhou as manchetes dos principais jornais do mundo. Seria apenas mais um nascimento, se não fosse a maneira como tudo aconteceu, até mesmo porque a mulher em questão não sabia que estava grávida.

"Fui ao banheiro fazer xixi e elas nasceram"

De acordo com o portal de notícias online da revista 'Crescer', a britânica identificada como Beth Bamford, 21 anos, revelou que não sabia que estava grávida e que quando se deparou fazendo o próprio parto ficou incrédula sem saber o que fazer e ligou imediatamente para o serviço de emergência.

A jovem mãe afirmou que não teve nenhum sinal de que estava grávida, não teve enjoos e menstruou durante todas as 37 semanas de gestação. Beth disse que notou que havia ganhado peso, mas acreditou que era coisa de 'gordinha', durante a sua gestação continuou trabalhando, saindo para baladas e dançando a noite toda como faz uma jovem de sua idade. Ela também relatou que esteve doente e procurou o hospital, onde foi diagnosticada com uma virose e que tomou os medicamentos que lhe foram receitados.

Betth contou que levantou à noite sentindo algumas dores e, quando foi ao banheiro para fazer xixi, as dores aumentaram ela fez força nasceu a primeira bebezinha, desesperada ligou para os socorristas que a auxiliaram, pediram para que ela fizesse força para colocar a placenta para fora e então ela deu à luz a segunda criança. Veja o relato que Beth deu ao jornal 'The Sun':

"Eu estava na cama com meu parceiro e estava ficando com dores. Não disse nada a ele, mas desci para pegar um copo de água e, como as dores estavam mais fortes, achei que precisava ir ao banheiro. Eu ainda estava sentada na privada quando dei à luz. Eu não tive tempo para pensar em nada e nem entender direito o que estava acontecendo.

Na hora, a única coisa que pensei foi ligar para a ambulância. Eles me disseram que eu precisava retirar a placenta. Fiz força, empurrei de novo, mas outro bebê saiu, não a placenta. Foi outro choque. Apesar de gritar muito por socorro, Andy (namorado) não acordou e eu não podia sair do banheiro, pois estava no chão com dois bebês. 

Quando Andy finalmente acordou, ele me viu no chão com os bebês. Os paramédicos chegaram e me perguntaram sobre quantos meses eu estava e onde estavam as minhas anotações de pré-natal. Eu respondi que não sabia que estava grávida, ou que tinha gêmeos, mas ninguém acreditou em mim. Até meu parceiro achou que eu escondi isso dele.

A mamãe e os bebês foram levados para o hospital mais próximo onde ficaram internadas por uma semana e depois receberam alta. Os médicos acreditam que Beth estava grávida de 37 semanas, as meninas nasceram bem de saúde pesando aproximadamente 2 kg cada uma.

Deixe um comentário