Mulher morre de repente, marido encontra foto que ela esqueceu de apagar, posta a imagem e emociona o mundo

PUBLICIDADE

Um dos momentos mais difíceis da vida de uma pessoa é perder alguém para sempre, e essa situação pode ser comovente quando isso acontece em um casal que está junto há pouco tempo. É uma sensação de impotência, tristeza e vazio de que a vida nunca mais será a mesma. Recentemente, foi compartilhada no Facebook, a história de um homem que encontrou uma foto de sua esposa.

A imagem em questão é de sua esposa usando o vestido de noiva que ela sequer chegou a usar e esqueceu-se de apagar. Para tanto, Jhon chegou a criar uma página na rede social para prestar uma homenagem e lembrar a sua esposa Michelle. Há pouco tempo, ele publicou uma foto dela com esse vestido de casamento, e explicou a emoção em torno dessa foto.

Os dois se conheceram ainda no ensino médico e logo começaram a namorar, porém, o caminho dos dois se separaram por algumas razões. Depois de oito anos, eles se reencontraram e tiveram um relacionamento. Porém, ela teve diagnóstico de um câncer muito incomum e, quando foi dito que era incurável, eles se casaram no civil.

Os dois queriam se casar da maneira mais tradicional que se conhece, na igreja. Porém, ela acabou falecendo duas semanas antes disso acontecer. E ele relata que se arrepende de não poder ver ela caminhar em direção a ele até o altar, mas que ela já tinha comprado o vestido.

Para John, essa foto foi encontrada por alguma razão, provavelmente, é para ele se lembrar de como era a sua esposa antes da doença e o quanto ela estava alegre e feliz com o casamento. Confira abaixo a imagem que está sendo compartilhada nas redes sociais e emocionando o mundo.

Deixe um comentário