Motorista capota ônibus após sentir chulé de passageiro

PUBLICIDADE

Uma situação inusitada aconteceu no continente africano. Um motorista colocou em risco a vida de dezenas de passageiros após um acontecimento inesperado e que, se não fosse trágico, poderia se encaixar na categoria de comédia.

Um motorista acabou capotando o ônibus que ele estava dirigindo depois de sentir o terrível chulé de um dos passageiros que estavam no veículo. O acidente aconteceu em uma estrada do Quênia, mais precisamente na região de Siaya. Segundo o jornal regional The Star, esse acidente acabou deixando 42 pessoas gravemente feriadas mais uma vítima fatal.

Um dos passageiros se chamava Thomas Ajua e relatou que o profissional acabou perdendo a concentração depois de discutir com o mecânico do veículo depois dele exalar um chulé terrível que o estava incomodando.

Com isso, ele perdeu a direção do veículo, o que provocou o capotamento, deixando feridos e uma pessoa tristemente falecida.

Outro passageiro não revelou a sua identidade, mas disse que o mecânico retirou o seu sapato do pé e deu para o condutor cheirar, depois disso ele escutou um grande barulho e depois acordou em um hospital ferido e dolorido. Outras pessoas testemunharam que o veículo saiu da estrada e depois capotou.

Margaret Kariuji, uma comandante de tráfego, informou que duas vítimas se encontram em estado crítico de saúde. O veículo estava indo para a capital do país, Nairóbi, e estava transportando 16 homens, 17 mulheres e 11 crianças. Todos os presentes viram a discussão do homem com chulé e o motorista.

Deixe um comentário