Veja 8 perguntas e respostas que as pessoas fazem ao ‘coisa ruim’

PUBLICIDADE

Há pessoas que fazem algum tipo de pacto com forças malignas e precisam fazer contato com a besta. Sendo assim, comumente são feitas algumas perguntas a esse ser sobrenatural. Confira abaixo oito perguntas com respostas que são feitas nesse diálogo

1 – Quem lhe criou?

Em Ezequiel 28:15 é dito que o criador foi o próprio Senhor, muito antes de o homem existir.

2 – Como você era antes de sua criação?

Em Ezequiel 28:12, 13 é respondido que ele não teve infância assim como Adão, já nasceu na forma adulta como a personificação da criação perfeita, muito sábia e com as roupas feitas com muitas pedras preciosas.

3 – Morava onde?

Morava no jardim do Éden, caminhando sobre o brilho de muitas pedras preciosas existentes nesse monte Santo de Deus.

4 – Qual a sua função no reino de Deus?

É dito em Ezequiel 28:14 e Apocalipse 12:4 que o anjo caído era muito importante, um querubim ungido e criado pelo próprio Senhor com a função de conduzir os louvores dos anjos. Ele comandava um terço deles.

5 – Lhe faltava algo?

Em Ezequiel 28:13 ele responde de forma reflexiva que ele tinha de tudo.

6 – O que aconteceu para sair de uma honrosa função?

Em Isaías 14:13, 14 e Exequiel 28:15, 17 é dito que o anjo caído não saiu de suas funções de repente, começou a pensar como seria ser adorado como um Deus e começou a querer isso acima de tudo. Pensou em erguer um reino seu, e quando tentou isso foi expulso.

7 – O que o levou a começar a sua rebelião?

Em Isaías 14:12, 14 ele diz que isso aconteceu quando soube que seria criado um novo ser a sua imagem e semelhança, não conseguiu aceitar e se rebelou.

8 – O que aconteceu com os anjos que se juntaram?

Em Apocalipse 12:3, 4, é dito que todos os anjos sobre as ordens dele tiveram as mesmas consequências, sendo expulsos também.

Deixe um comentário