Bomba em Segundo Sol: Maura ficará grávida de Ionan

PUBLICIDADE

Se as coisas já andam complicadas para o lado de Ionan (Armando Babaioff) por causa do ciúme doentio de sua esposa, certamente ainda irá ficar muito, muito pior. O policial civil que vem enfrentando as desconfianças de Doralice (Roberta Rodrigues), e desafiando a autoridade do delegado que está assediando Maura (Nanda Costa), mal sabe que estas batalhas são as menores diante daquela que está por vir.

Maura ficará grávida de Ionan

Maura e Ionan estão cada vez mais próximos. Eles já não se desgrudam mais, aliás, o irmão de Beto Falcão foi o responsável por impedir que ela fosse estuprada pelo delegado onde eles trabalham. O marido de Doralice já sabe que um dos maiores sonhos da amiga é ser mãe e ele vai dar um jeito de realizar o desejo de Maura.

A namorada de Selma (Carol Fazu) ficará agoniada com a ideia de ter um filho de um doador anônimo, é então que Ionan entrará em cena e irá se oferecer como doador. A princípio, Selma não gostará muito da ideia e afirmará que o policial ira se intrometer na criação da criança, porém, acabará cedendo ao pedido de Maura. 

Inseminação artificial

Ionan irá doar o sêmen e Maura fará a inseminação artificial que será um sucesso e logo eles saberão que a policial está grávida. Mas, o que Ionan não contou é que Doralice nem sonha que ele é o pai do filho de Maura e Selma. Quando a gravidez de Maura for confirmada, tudo que ele e o casal combinaram irá por água abaixo. O irmão de Beto Falcão vai querer cuidar da gestante e passará a agir como o pai da criança que a policial espera. A partir deste momento vai começar um grande conflito entre Ionan, Selma e Maura.

Para complicar ainda mais a vida do policial, Doralice descobrirá que Maura está grávida, e Ionan inventará que o casal gay importou sêmen dos Estados Unidos. Mas a dona de casa ficará desconfiada mesmo assim em Segundo Sol e começará marcar de perto passo a passo do marido.

Deixe um comentário