Muito doente, Pastora Ludmila Ferber ministra culto de forma diferente e emociona a todos

PUBLICIDADE

Como todos já devem saber, a pastora Ludmila Ferber está passando por um grave problema de saúde. Ela está com câncer no pulmão e, no momento, está na fase mais delicada do tratamento – a quimioterapia e a radioterapia. Por ser um tratamento forte, as pessoas acometidas por esse mal ficam debilitadas e cansadas.

Mesmo com uma fase difícil, ela não deixou de marcar presença em um grandioso evento e ministrou um culto de maneira não muito convencional, emocionando a todos. Além disso, ela transmitiu seu culto ao vivo no Instagram na noite deste último domingo (8).

Logo no início do vídeo, ela está sentada em uma cadeira, cantando de forma normal como sempre fez, inclusive, fazendo as performances que faz em todas as vezes que ela ministra. É notável o seu cansaço que pode ser percebido em diversos momentos do vídeo, que mostra o quanto ela está debilitada pela doença.

A pastora está com 52 anos de idade e por sinal está reagindo de maneira bastante significativa ao seu tratamento, seguindo confiante em sua cura. Com frequência, Ludmila publica fotos com frases de fé, esperança e confiança com o intuito de melhorar o ânimo de seus seguidores que acompanham o seu dia a dia.

Mesmo com esse tratamento difícil e doloroso, ela surpreende a todos, inspirando diversos fiéis com o seu testemunho e a sua fé de uma cura próxima. Mesmo estando nas condições que ela está, pastora Ludmila continua cumprindo normalmente a sua agenda.

Recentemente, ela ministrou em uma igreja onde Fernanda Brum também é pastora. Como forma de mostrar o quanto ela está bem, ela ainda aceita convites que recebe. Confira abaixo um registro desse emocionante momento.

Deixe um comentário