Assista a emocionante reação de uma menina cega ao ver sua mãe após cirurgia nos olhos

PUBLICIDADE

Uma garotinha chamada Nicole tinha um problema de visão muito sério que piorava a cada dia. Ela era cega e respondia a poucos estímulos de luz, porém, estava acabando a cada dia.

Vendo o sofrimento de uma menina que tinha a vida toda pela frente, algumas pessoas desconhecidas se organizaram para ajudar a ser realizada a sua cirurgia.

Junto de sua mãe, Nicole foi até outro país com todas as despesas pagas, inclusive, hospedagem, custos de viagem e todos os custos médicos. Com essas condições foi possível bancar todos os valores gastos na cirurgia.

O diagnóstico médico foi de que seu caso é muito sério, e de que ela realmente só tinha alguns reflexos à exposição da luz e que essa condição iria piorar e o caso se tornaria irreversível. Além dos problemas nos olhos, os médicos notaram que ela estava com a audição prejudicada também por causa de uma acumulação de líquido no canal auditivo. Esse dano foi fácil de ser tratado e após ser curado, finalmente foi possível fazer a cirurgia para diminuir a pressão em seus olhos.

A garotinha acordou da anestesia, tocou e viu a sua mãe pela primeira vez e essa reação tem emocionado milhões de pessoas em todo o mundo. Haviam várias pessoas próximas a elas que conseguiram registrar esse emocionante momento, sendo talvez o momento mais feliz e importante da vida de toda essa família. Confira abaixo o lindo momento em que a garotinha vê o rosto de sua mãe pela primeira vez.

 

No vídeo é possível ouvir os médicos falando que ela reconheceu a sua mãe. Após todo esse momento de emoção os médicos disseram que ela ainda precisa de novos procedimentos. A sua recuperação está acontecendo melhor do que o esperado e, futuramente, ela conseguirá enxergar cada vez mais. 

Deixe um comentário