Segundo Sol: Agenor flagra Maura e Selma aos beijos e o pior acontece

PUBLICIDADE

O clima em Segundo Sol promete esquentar nos próximos capítulos, principalmente entre Agenor (Roberto Bonfim) e Maura. A relação entre pai e filha irá pegar fogo depois que Agenor descobrir que a policial é lésbica e mantém um relacionamento com Selma (Carol Fazu). O cozinheiro ficará sabendo de toda a verdade através do delegado que entregará toda a situação, deixando Agenor enfurecido.

O delegado Viana (Carlos Betão), após um desentendimento com Maura e Selma, decide abrir o bico e contar tudo ao pai da policial, deixando a moça em maus lençóis. Decidido, Viana irá até o restaurante onde Agenor trabalha e dirá toda a verdade sem medir conseqüências. O delegado, em tom irônico, contará que Maura não usa coturno só para trabalhar, mas que calça bota 44. "Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!", dirá o delegado em alto e bom som.

Chocado com a informação, Agenor fica sem acreditar, mas Viana reforça dizendo que havia acabado de prender Selma, a mulher de Maura, segundo ele mesmo pronuncia. O cozinheiro fica sem reação diante dos fatos, acusa Selma de ter levado a filha para o mau caminho e esbraveja: "Eu vou matar essa desgraçada".

Enfurecido, Agenor promete resolver essa questão naquele mesmo momento e vai atrás da policial na delegacia para acertar as contas. Chegando no trabalho de Maura, ele flagra a filha aos beijos com Selma e o pior acontece. Tomado de raiva, Agenor humilha a filha em seu local de trabalho, chamando a policial de ‘mulher macho’, ‘sapatona’ e afirma ser ela é a maior decepção de toda a sua vida.

Incontrolável, Agenor perde o prumo e grita por toda a delegacia: "vai arder no fogo do inferno com essa doença!". Então, Nice (Kelzy Ecard) tenta intervir e acalmar a situação que chegava ao limite, a mãe de Maura tenta tirar o marido do local, mas o cozinheiro tenta resistir, soltando mais algumas ofensas: "Me larga que sei andar sozinho, não preciso de mulher me segurando!".

Todos na delegacia ficam sem saber como reagir diante do ataque de fúria de Agenor. Antes de ir embora, o cozinheiro ainda piora a situação e chega a chamar a filha de vagabunda.

Deixe um comentário