Ao som de funk, menina tem cabelo raspado após terminar namoro e vídeo revolta

PUBLICIDADE

O conteúdo altamente impróprio para ser postado em uma rede social, foi divulgado pelos suspeitos de terem cometido o ato contra a menina que teria apenas 16 anos de idade, a gravação aconteceu em Lagoa Santa, no interior de Minas Gerais e revoltou quem assistiu a tamanha crueldade.

No vídeo a menina está sendo acusada de ter ‘vacilado’ com um dos integrantes que fazia parte da gravação e por isso teria que ser punida, mesmo argumentando que teria terminado numa boa com o rapaz, mas a menina não foi ouvida. Ao som de um funk e agachada no chão a garota foi hostilizada a todo o momento, sendo possível ver e ouvir o terror psicológico sofrido pela garota.

Em dado momento do vídeo um dos agressores chegou a dizer que se fosse com uma mulher dele iria morrer e tomar na cara. Após barbarizarem e cortarem o cabelo da menina, os rapazes do vídeo deixam-na levantar e ainda mandam que ela assuma a culpa pelo término do relacionamento e também pelo que havia acabado de acontecer. Assustada e sem poder reagir de outra maneira, a adolescente responde ‘dei mole’.

O caso chegou até a policia que passou a investigar o caso, as primeiras informações é que um dos autores é um adolescente de apenas 16 anos de idade. A polícia chegou a dar uma busca na casa do garoto onde acabaram encontrando pinos de cocaína e uma submetralhadora de fabricação artesanal, o crime ainda segue sob investigação.

O vídeo foi repercutido no jornalístico da Rede Record, onde foi exibido em partes os momentos de sofrimento e humilhação que a menina sofreu nas mão dos marginais. 

 

Deixe um comentário