Deus Salve o Rei muda final e personagem surpreendente é filha de Otávio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Deus Salve o Rei, que está em sua reta final e é levada ao ar pela Rede Globo de televisão, haverá uma reviravolta emocionante e, ao mesmo tempo, surpreendente, pois Otávio (Alexandre Borges) achará a filha perdida que tanto procura.

A novela Deus Salve o Rei está em fase de reta final e, até o dia 30 de julho, o público verá grandes reviravoltas e acontecimentos importantes, porém, tem um que irá deixar todos os telespectadores que acompanham a trama medieval de 'boca aberta'.

Selena (Marina Moschen) é a verdadeira filha perdida do rei Otávio, por quem ele procura há muitos anos. O fato virá a tona quando o rei declarar guerra ao reino de Montemor na intenção de acabar de uma vez por todas com Afonso (Rômulo Estrela), há quem considera seu inimigo mortal.

Durante o confronto entre os dois reinos, o rei irá reconhecer um colar que tem o formato de pentagrama no pescoço de Selena. Ele ficará completamente emocionado por ter encontrado a filha que tanto procurou e nunca havia encontrado antes da luta com o reino rival pela proteção de Artena.

O que vai revelar a verdadeira história no entanto, será uma cena flashback de 20 anos atrás, que mostrará o rei Otávio diante do inquisitor (Stênio Garcia) morto pela bruxa Brice (Bia Arantes).

Os telespectadores poderão ver claramente o momento em que o rei manda matar todas as bruxas da cidade e trazer sua filha de volta viva. A cena também mostrará que para todos os efeitos, a primeira mulher com quem Otávio se casou está morta.

Deixe um comentário