Jotta A retorna ao mundo gospel estreando carreira internacional; confira

PUBLICIDADE

Jotta A ficou conhecido depois de participar em um show de calouros, no programa Raul Gil, quando ainda era criança. Depois de alguns anos afastado da carreira, ele retornou com uma nova música gospel, mas em espanhol.

O cantor, que hoje está bem diferente de quando apareceu no programa Raul Gil, está fazendo sucesso no mundo gospel na Argentina. Ele estreou a sua carreira internacional com uma nova música, chamada: Muestra-me tú glória.

Os fãs do cantor mirim, lamentaram muito o seu afastamento da carreira artística, mas estão imensamente felizes com seu retorno ao mundo gospel, em grande estilo. Muitos acreditam que ele tem um imenso potencial e que ele deve ser explorado.

O clipe da nova música já está disponível no YouTube e tem mais de 100 mil acessos. Provavelmente, esse é um dos primeiros de muitos sucessos que o cantor vai apresentar, pois a expectativa é bem grande.

Ao que tudo indica, seu novo álbum tem o intuito de incitar as pessoas à adoração a Deus. O estilo é um pouco diferente do que ele já havia apresentado mas, como sempre, foi muito bem aceito pelo meio evangélico e religioso em geral.

 

O que ninguém esperava é que ele pudesse retornar de um tempo sem trabalho para a carreira internacional. Mesmo não sendo uma língua fluente no Brasil, a música já está sendo cantada por milhares de evangélicos brasileiros.

Para eles, agora o louvor e a adoração poderão ser difundidos também fora do Brasil através de Jotta A, compartilhando a irmandade em Cristo com os argentinos.

Deixe um comentário