Nestas férias, aprenda a fazer um delicioso sanduíche cremoso de forno

Nas férias escolares, se você não vai viajar e está com a casa cheia de crianças, poderá usar essa receita para preparar um delicioso lanche da tarde para a criançada.

Nas férias escolares, se você não vai viajar e está com a casa cheia de crianças, poderá usar essa receita para preparar um delicioso lanche da tarde para a criançada. Por levar pouco tempo para preparar e ficar pronto, você terá mais tempo para ficar de olho nos pequenos.

É garantido que a criançada vai adorar esse delicioso sanduiche cremoso de forno com pão de forma. Hummm, é de dar água na boca! Confira a seguir o passo a passo desta receita deliciosa.

Ingredientes do sanduiche de forno

Para fazer o sanduiche cremoso de forno, você vai precisar de 01 pão de forma, 200 gramas de presunto e mussarela, 01 lata de molho de tomate, 02 copos de leite, 02 colheres de sopa de maionese, orégano e 02 colheres de sopa cheias de creme de cebola.

Modo de preparar o sanduiche

Pegue uma forma retangular e monte nela uma camada com as fatias de pão de forma e depois cubra com uma fina camada de maionese. Após realizar esse processo, espalhe o presunto e a muçarela, depois coloque o molho de tomate e por fim salpique com o orégano. Faça mais uma camada com o pão de forma.

Feito esse processo, é hora de fazer um mingau bem ralo usando o leite e o creme de cebola, após jogue por cima da forma.

Decore a receita como você achar melhor. Uma dica legal: usar o queijo parmezão, o palmito e as azeitonas. Após fazer todo esse processo, levar ao forno e deixar até que fique dourado.

Pronto, o seu sanduiche de forno com pão de forma estará pronto para servir para a criançada fazer a festa nestas férias escolares!