Reforço do Inter foi pedido por Renato, mas direção gremista vetou e vídeo revela motivo

PUBLICIDADE

O Internacional está contratando o centroavante Jonathan Álves, que atua no Junior Barranquilla, da Colômbia. O jogador foi um dos destaques do Barcelona de Guayaquil na campanha de semifinalista da Copa Libertadores da América do ano passado.

O campeão da competição foi o Grêmio, que eliminou o Barcelona. O atacante marcou um gol contra o Tricolor, mas que não serviu para nada para o time equatoriano. Na decisão, o time comandado por Renato Portaluppi venceu o Lanús, da Argentina.

Renato gostou do futebol de Jonathan e cogitou contratá-lo, mas a diretoria do Grêmio barrou o negócio depois de buscar informações sobre o atleta e descobrir que é ele é indisciplinado e pode se tornar um problema a qualquer momento. Em uma partida em que o Barcelona vencia por 2 a 0, o treinador o substituiu e o Jonathan não gostou nem um pouco da alteração. Ele tentou partir para cima do treinador e foi impedido pelos demais jogadores.

As imagens mostram o jogador bravo, sentado no banco de reservas. Depois ele vai para o vestiário acenando, ainda nervoso por ter sido substituído. Em um time campeão como o Grêmio, a união dos atletas e a boa relação entre todos faz a diferença para a equipe.

 

A diretoria constatou que Jonathan não acrescentaria muita coisa e poderia causar problemas. O Internacional, que comemora um reforço, pode estar tomando posse de uma verdadeira bomba-relógio.

O Tricolor segue se preparando para o retorno das competições. No segundo semestre, o Grêmio entrará em campo pela Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo será no dia 18, contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro, na Arena.

 

Deixe um comentário