Onze membros da mesma familia são encontrados mortos, vendados e pendurados no teto

PUBLICIDADE

Um crime chocou e chamou a atenção na Índia, onze pessoas da mesma família foram encontradas mortas em situação totalmente inusitada, além de estarem vendados e com as mãos atadas nas costas, os corpos foram amarrados ao teto, com exceção de um corpo que foi encontrado ainda no chão, tratava-se de uma senhora de 70 anos de idade.

Entre os membros da família assassinada estavam dois irmãos com suas respectivas esposas e seus filhos, apenas o cachorro das vítimas foi encontrado vivo no local, ainda não se sabe o motivo das mortes e principalmente a utilização de meios tão incomuns e cruéis. De acordo com a emissora internacional BBC, a principal linha de investigação é que se trata de rituais místicos.

Evidências de rituais praticados pela família foram encontradas no local, enquanto não há certeza sobre o que aconteceu, as autoridades locais aguardam o resultado da necropsia e vizinhos estão sendo interrogados, assim como câmeras de vigilância em torno do local estão sendo investigadas na expectativa de ser encontrados indícios que levem a autoria do crime.

A família residia no local a mais de 20 anos e todos os membros eram considerados pessoas felizes e participantes na comunidade, longe de possíveis inimizades. As vítimas administravam duas lojas em um prédio comercial e câmeras do local também estão sendo investigadas pela perícia que está cuidado do caso.

Os corpos foram encontrados por um dos clientes dos estabelecimentos da família em uma manhã de domingo e segundo os policiais, ainda no local foi encontrado notas escritas à mão que diziam que 'práticas espirituais e místicas' estariam relacionadas às mortes.

O crime chamou a atenção de toda vizinhança e repercutiu na mídia internacional, dezenas de pessoas lotaram o local dos assassinatos e câmeras de vigilância registraram a intensa movimentação de autoridades e curiosos no local. O caso segue sendo investigado.

Deixe um comentário