Meninos resgatados em caverna na Tailândia se recuperam e imagens no hospital são divulgadas

PUBLICIDADE

Os 12 meninos que foram resgatados em uma caverna na cidade de Chiang Raiem, na Tailândia, estão se recuperando dos momentos de grande dificuldade que passaram em um hospital local e as primeiras imagens foram divulgadas.

Todas as fotos foram publicadas pelo governo tailandês e mostram os garotos sendo atendidos e cuidados por enfermeiros do hospital de Chiang Raiem. Em outro momento, os familiares dos meninos também aparecem.

Eles estão em uma espécie de quarentena devido ao tempo que ficaram dentro da caverna e ainda não tiveram contato com os pais. O objetivo com essa medida é verificar se os garotos não contraíram nenhuma doença dentro da caverna.

Nos últimos dias, o mundo inteiro se dividiu entre acompanhar a Copa do Mundo e saber o desfecho do resgate dos meninos na Tailândia. Pessoas de todo o planeta oraram para que os garotos deixassem o local com vida.

Os 12 garotos e o treinador entraram na caverna no dia 23 de junho e não conseguiram sair devido à forte chuva que atingiu o local. Eles ficaram nove dias desaparecidos até que foram encontrados por mergulhadores ingleses.

Eles estavam com muita fome e muitos assustados, de acordo com as primeiras informações. Logo a notícia se espalhou por todo o mundo e governantes de vários países ofereceram ajuda ao governo tailandês para a realização do resgate.

Tudo terminou apenas na última terça-feira (10), depois que os últimos foram retirados da caverna. De acordo com a BBC, nadadores que participaram do resgate informaram que os meninos foram dopados na retirada para que não entrassem em pânico no trajeto de saída do local.

Deixe um comentário