‘Michael Jackson foi castrado pelo pai’, notícia revelada por médico choca o mundo

PUBLICIDADE

Michael Jackson é considerado o rei da música pop. Ídolo de várias gerações, o cantor escondia por trás de seu talento um passado de muito sofrimento, abusos e dor. Michael Joseph Jackson nasceu em Gary, no estado de Indiana nos EUA no dia 29 de agosto de 1958. O astro pop foi um fenômeno e conquistou milhões e milhões de fãs em todo o mundo. No dia 25 de junho de 2009, o cantor faleceu aos 50 anos, em sua mansão sombria em Los Angeles, Califórnia.

Jackson era uma artista completo, cantor, compositor, dançarino, produtor, empresário, arranjador vocal, filantropo, pacifista e ativista estadunidense. Segundo a revista Rolling Stone, o mega star faturou em vida cerca de sete bilhões de dólares, fazendo dele o artista mais rico de toda a história, e um ano após sua morte já tinha faturado cerca de um bilhão de dólares.

Revelação bombástica do médico Conrad Murray: Michael Jackson foi castrado

Conrad Murray foi condenado pela morte de Michael Jackson, acusado de ministrar altas doses de ‘Demerol’, um medicamento usado como analgésico, da mesma família da morfina. Foi o médico que fez a revelação que chocou o mundo, ele afirmou que Michael Jackson foi castrado pelo seu pai, Joe Jackson. O pai do cantor que faleceu no dia 27 de junho deste ano, aos 89 anos.

O médico afirmou que Joe cometeu verdadeiras atrocidades contra o filho e qua talvez a pior delas tenha sido a castração química. Segundo Conrad, Joe patrocinou tal barbaridade para manter a voz do cantor aguda. Joe "foi um dos piores pais da história" e disse que "Michael experimentou a crueldade nas mãos de seu pai". As citações foram repercutidas também pela revista People e outros sites internacionais.

Para o médico, Joe era um monstro e Michael foi a principal vítima deste homem perverso. “O fato de ele ter sido ‘quimicamente castrado’ para manter sua voz aguda é algo indescritível”, relatou Conrad.

 

Deixe um comentário