Casa de cantora gospel pega fogo e fica completamente em ruínas: ‘ela não’

PUBLICIDADE

No último dia 10, a famosa cantora gospel Elaine de Jesus vivenciou um verdadeiro drama. Ela atualmente vive nos Estados Unidos, mas estava fazendo uma rápida passagem pelo Brasil para cumprir sua agenda, fica viajando constantemente entre o solo americano e o brasileiro.

Muitos fatores contribuem para tal revezamento, o trabalho e, principalmente, sua família. Porém, a cantora viu sua casa localizada em Boston, ser completamente engolida pelas chamas em um incêndio gigantesco que a consumiu por completo.

A NBC informa que apenas um singelo álbum da família foi salvo nos escombros da casa. As autoridades da cidade estão investigando as causas do incêndio e acham que o fogo pode ter começado nos fundos da casa de Elaine. A boa notícia é que ninguém perdeu sua vida, no local não residia ninguém no momento da tragédia.

Por sorte, Elaine estava aqui no Brasil, no Amazonas fazendo mais um de suas apresentações e precisou retornar para os Estados Unidos no mesmo dia do fogaréu para poder resolver a situação. No momento, a agenda da cantora se encontra interditada, os shows que já estavam marcados provavelmente serão remarcados em uma nova data.

Muitos amigos da famosa se posicionaram e deixaram uma mensagem de apoio e carinho para ela. Rayssa que faz dupla com Ravel, deixou uma mensagem alegando que o mal jamais será capaz de atingir Elaine e sua família. Acrescentou afirmando que o inferno não está feliz com que a amiga vem fazendo na terra, por isso deve continuar neste caminho sem medo porque Deus estaria com ela.

A cantora Mara Lima também deixou sua mensagem de apoio e não foi muito diferente da que Rayssa fez. Deixou claro que o ‘inimigo’ não está feliz com o trabalho que Elaine estava realizando na terra, pediu para a amiga ter calma diante de situações complicadas como esta.

Mara diz com suas palavras que está orando por ela, utiliza o termo ‘amada’ para se referir à colega e alega que Deus lhe dará forças. Ressalta que o trabalho perfeito que Elaine está fazendo incomodou o inimigo e não seria necessário se preocupar, Deus fará grandes coisas.

 

Deixe um comentário