Ator global diz que ninguém acredita que ele seja gay e usuário de drogas

PUBLICIDADE

O ator Luís Fernando Guimarães está prestes a retornar ao vídeo na novela O Tempo Não Para, próxima trama das sete que irá substituir Deus Salve o Rei no horário das sete. O ator que não emplaca um trabalho na emissora carioca desde 2014, quando participou do humorístico 'Divertics' fez revelações polêmicas durante uma entrevista.

Na Globo por mais de 42 anos, o ator participou de diversos trabalhos entre séries e novelas e agora se prepara para retornar ao vídeo em uma novela, onde dará vida há um excêntrico viúvo milionário de 65 anos que verá no congelamento de humanos o segredo para se ter uma vida eterna.
 
Durante a entrevista que foi concedida para a jornalista Maria Fortuna do jornal 'O Globo', o ator revelou que as amizades feitas é um dos principais motivos que o levam a continuar na profissão, mas que não gosta de decorar o texto e prefere ouvir a voz dos colegas, pois acha que tudo deve ser feito de maneira improvisada.
 
Em determinado momento, o ator contou que é usuário de drogas e que luta para que a maconha seja liberada no país para que não se continue tendo tanta corrupção como se tem hoje.
 
Sobre sua opção sexual, Luís Fernando disse que ninguém acredita quando fala que é gay, pois sempre realizou personagens fortes e violentos, o que acaba fazendo com que as pessoas não tenham fé quando ele fala sobre sua sexualidade. Ele completa dizendo que hoje não vê isso como um problema, pois o mundo mudou e é preciso mudar junto com ele.
 
Para finalizar o ator concluiu que o preconceito e o racismo não devem existir, que deveriam ficar no passado, e cita Lázaro Ramos como exemplo disso.

Deixe um comentário