O dia em que a mãe foi parar na diretoria da escola por ter um filho com a imaginação extremamente fértil

PUBLICIDADE

É preciso pensar bem antes de ter filhos, pois esta decisão é uma das mais importantes na vida de qualquer pessoa. O pai e a mãe precisam entender que tudo que a criança fizer até os 18 anos de idade, vai cair diretamente nas costas deles, tudo é de responsabilidade deles.

Mas ser pai e ser mãe é naturalmente complicado. Não existe um manual para aprender a criar uma criança de forma perfeita e, na maioria das vezes, o único jeito é levar as coisas até elas se encaixarem. Veja algumas situações que as mamães e os papais vivem no dia a dia. Confira logo abaixo as coisas mais surpreendentes que os filhos podem fazer.

1 – A imaginação extremamente fértil do filho

Essa pobre mãe foi chamada a escola por conta de uma representação da fórmula 1 Benzeno-2 Meteno que o filho fez. A professora de Química não gostou nada da imaginação criativa do garoto e sua mãe foi chamada.

2 – Um parabéns para a filha errada

Imagine então você ser mamãe e enviar uma bela mensagem de parabéns para a ‘filha’ errada. Não existe coisa pior não é mesmo? Esta mãe infelizmente não foi cuidadosa o suficiente e acabou passando um pouco de vergonha. O que vale mesmo é a intenção!

3 – Um acampamento 5 estrelas

Ser mãe de uma menina pode ser tão cansativo como ser mãe de um menino. Veja o drama desta mãe ao ver as “camas” que sua filha utilizou para suas bonecas poderem acampar.

4 – Um susto de leve

Imagine você receber a imagem de uma criança em seu Whatsapp, qualquer um ficaria assustado pensando que se trata na verdade do seu filho. Este rapaz deu sorte porque a mamãe enviou a foto errada e ele agradeceu muito a Deus por isso.

5 – Dicas de moda dos filhos para as mães

As mamães tentam estar na moda dos jovens, essa mãe queria saber a opinião de sua filha a respeito de sua nova blusa listrada, mas tirou uma fotografia que fica quase impossível avaliar a peça de roupa. Como uma boa filha, dizer que estar linda foi a única solução.