Grêmio está estremecido com a possibilidade de não ter o capitão do time em campo

PUBLICIDADE

O Grêmio estava todo feliz durante a Copa do Mundo, isso por que o departamento médico do clube estava lotado antes do mundial, mas agora existem outros motivos que estão estremecendo o clube tricolor.

O time vinha sofrendo com desfalques e falta de entrosamento durante a paralisação da Copa do Mundo o que logo foi resolvido, pois o tempo estava sendo maior aliado para fazer com que todos os jogadores que estavam lesionados se recuperassem e voltassem com força total na próxima temporada, mas parece que só o tempo não foi suficiente para resolver tudo.
 
Um dos motivos é o volante e capitão do time Maicon que poderá se tornar um problema para o técnico Renato Portaluppi no primeiro jogo que acontecerá na quarta-feira que vem  pós-Copa contra o Atlético-MG, pois logo no começo da temporada Maicon sofreu uma lesão.O atleta retornou aos campos na última terça-feira (10), mas seu companheiro de time Michel que é visto como a dobradinha perfeita em campo com o capitão não se recuperou ainda da lesão muscular sofrida em maio.
 
Pedro Geromel que estava emprestado para a Seleção Brasileira retorna aos gramados nesta sexta-feira (13), mas não é visto como um impedimento para o jogo de quarta já que vinha treinando constantemente nos treinos feitos pela seleção. O problema é que corre o risco de ter seu passe negociado com o futebol arábe.
O time tricolor realizou nesta quarta-feira o seu último jogo-treino antes de retornar aos gramados. Na partida realizada contra o São José no CT Luiz Carvalho , o time jogou bem apesar de terminar em empate. O primeiro gol foi do time rival e o tricolor só conseguiu realizar o empate nos minutos finais do embate com um gol marcado por Luan. Kannemann frisou que o time tem que manter o mesmo ritmo até o jogo de quarta.

Deixe um comentário