Goleiro deixa o Palmeiras e é anunciado como reforço na Europa

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um repertório muito bom de grandes goleiros em seu elenco, por conta de diversos contratados e também alguns que vieram das categorias de base da equipe, por este motivo que muitos clubes europeus acabam visando o Alviverde da capital para executar contratações.

Os goleiros são atletas de uma posição muito procurada no mundo todo, pois são poucos de extremas qualidades que existem, por isso que não importa muito a idade do arqueiro para executar contratações.

Atualmente, o Buffon, com 40 anos de idade, foi anunciado como o novo reforço do PSG, com isso o Palmeiras, que tem três veteranos para a posição, no momento está despreocupado enquanto a contratar atletas.

A única desvantagem de ter grandes goleiros no elenco é o fato de que só tem muitas oportunidades e os outros acabam ficando sem espaços, pois só pode ter um titular e dificilmente o segundo reserva é utilizado pelo treinador Roger Machado, somente em partidas que é utilizado todo o time reserva, já que Jaílson vem muito bem.

O primeiro goleiro do Palmeiras é o Jaílson, já Weverton e Fernando Prass vem disputando a posição de primeiro reserva, e em quarto tinha o jovem promissor Daniel Fuzato, de apenas 21 anos, mas este entendeu que dificilmente teria uma oportunidade no Verdão, por este motivo que anunciou sua saída do Alviverde da capital.

O jogador acabou anunciando sua saída do Palmeiras e foi anunciado como o mais novo reforço da Roma, e com as especulações de que o Alisson pode ser vendido, a jovem promessa revelada pelo Palmeiras tem a esperança de, em um futuro muito próximo, receber uma oportunidade como titular da equipe.

O arqueiro deverá ficar na reserva, e assim que o titular da Seleção Brasileira for vendido, ele poderá ter alguma oportunidade para roubar esta vaga na titularidade da equipe italiana.

Deixe um comentário