Barcelona revela o resultado dos exames médicos de Arthur

Agora é oficial, Arthur já se apresentou ao Barcelona e foi apresentado como parte do elenco oficial do clube espanhol. O meia campista até assinou o contrato, mas antes precisou passar pelos exames médicos para saber como estava sua saúde.
 
Logo depois precisou passar pelas formalidades do clube para só assim  seguir para o Camp Nou onde participou da entrevista coletiva convocada pelo próprio Barcelona.
 
Durante a entrevista, o jogador não escondeu a felicidade de poder estar em um time do nível do Barcelona e disse que está disponível para ser usado em qualquer posição e que vai seguir o que técnico Valverde quiser. O craque também foi comparado com os ídolos Xavi e Iniesta que já vestiram a camisa do clube catalão e fizeram história.
 
Arthur disse que não se incomoda com as comparações feitas e que está sempre disposto a ajudar quem precisa, mas reconhece que os ídolos estão em outro nível por tudo que conseguiram realizar defendendo a camisa do Barça. O jogador acrescentou dizendo que os dois, Xavi e Iniesta, são pessoas de bem que fizeram sua história e que o seu objetivo no momento é chegar ao nível que eles chegaram.
 
Quantos aos exames realizados, o jogador se mostrou mais do que preparado para entrar em campo e promete fazer bonito no gramado. Para finalizar, Arthur respondeu perguntas sobre a não convocação para a Copa e o que falta ao seu mais novo clube.
 
O jogador respondeu que não estava preparado para o Mundial por conta da lesão sofrida, mas que sua recuperação apesar de dolorida foi positiva. Também acrescentou que sua opção foi escolher o Barcelona e priorizar o novo rumo de sua carreira. Quanto ao time, ele completou dizendo que não falta nada, pois o elenco já está bem montado e seu jogo se adapta muito bem ao clube.

Deixe um comentário