Você viu? Perlla enxuga 11kg e posta foto com ‘antes e depois’

PUBLICIDADE

Após retornar ao mundo do funk, a cantora Perlla emagreceu 11 kg em três meses. Pelas redes sociais, ela compartilhou uma montagem em que mostra um ‘antes e depois’ da dieta.

“Oiii gente !! Fiz o meu “antes e depois” p contar p vcs q me perguntam tanto como foi q emagreci depois do meu retorno ao funk”, escreveu.

Além disso, Perlla também revela que logo nos primeiros 15 dias, ela eliminou 5,5 kg e que o emagrecimento rápido no início foi fundamental para ela ter força de vontade para seguir em focado no seu objetivo.

Perlla ficou famosa no mundo do funk com a música ‘Tremendo Vacilão’. Ela também já foi noiva do jogador de futebol Léo Moura.

A vida pessoal de Perlla, você lembra?

A cantora na infância foi catadora de sucata para reciclagem e vendedora de balas e sorvete na praia para ajudar no sustento da família. Foi noiva do jogador Léo Moura, mas devido a um caso de infidelidade (no qual engravidou uma mulher com quem teve uma relação passada), terminou o noivado.

Já namorou com o também jogador Álvaro do Flamengo e também com o cantor de pagode Gustavo Lins. Em março de 2011 casou-se com o baixista da sua banda Cássio Castilhol, sendo que em 17 de agosto do mesmo ano anunciou que estava grávida de uma menina. Em 25 de março de 2012 nasceu sua primeira filha, Pérola. E em 23 de maio de 2013 nasceu sua segunda filha, Pietra.

Deixe um comentário