Com câncer, Ana Furtado divulga foto e choca a internet, veja

PUBLICIDADE

Desde que foi diagnosticada com câncer de mama e compartilhou seu estado de saúde com seus seguidores, Ana Furtado vem contando com o apoio de muitas pessoas que já passaram ou não por essa condição e que demonstram preocupação por sua saúde. Emocionada a apresentadora em entrevista no programa de Fátima Bernanrde falou sobre a doença e causou comoção nacional.

Fora do Brasil, Ana Furtado tem aproveitado momentos de lazer ao lado da filha e do marido Boninho, acompanhada nas redes sociais a atriz vem compartilhando seus momentos de descontração ao lado da família, Ana tem curtido e aproveitado o sol de Ibiza, na Espanha mas uma foto postada no Instagram acabou deixando os seguidores chocados e preocupados com a saúde da contratada da Rede Globo.

Em uma de suas publicações, Ana Furtado posto uma foto em que aparece sob um forte sol e no mar, chocando seus seguidores que preocupados pediram que ela tomasse cuidado com essa exposição ao sol, uma vez que o tratamento de quimioterapia não combina com a radiação solar.

Em seguida, em uma nova postagem, a apresentadora fez questão de tranquilizar e explicar aos internautas que estava tomando os devidos cuidados em relação à sua saúde, na publicação, Ana Furtado explicou que foi apenas 10 minutinhos e que foi orientada pelos médicos, a atriz agradeceu a preocupação de seus seguidores e disse que até mesmo o maiô que usava tinha proteção contra os raios solares.

Ana Furtado contou também que sempre faz uso de chapéus e turbantes para se proteger, deixando assim seus seguidores mais tranquilos em relação aos seus momentos de lazer, a apresentadora agradeceu a Deus pela vida e se mostrou confiante sobre a cura da doença.

O câncer de mama é um dos mais comuns e também um dos mais severos, Ana Furtado vem recebendo o apoio dos internautas e pessoas de todo Brasil que intercedem por sua vida através de orações, a cada nova publicação o Instagram da apresentadora  é consumido por uma linda corrente do bem com mensagens de apoio e forças a Ana Furtado que grata agradece o carinho que vem recebido.

 

Deixe um comentário